Gravação Kari Jobe Live at the Majestic



Aconteceu nos dias 20 e 21 de novembro no esplendido Teatro Majestic em Dallas, esse teatro tem mais de 100 anos e já foi palco de muita história, a principio seria apenas uma noite de registro, mas os pedidos e a procura foi tão intensa que foi acrescentada um segunda noite. Há tempos todos cobravam um DVD da Kari e essa cobrança foi atendida em 2013, além do DVD ao vivo também será lançado um CD. Tudo foi inédito, Kari passou por um tempo de composição para esse projeto, mas é claro que sucessos já consagrados também foram regravados. Uma das músicas mais queridas desse novo projeto, Forever, foi entoada nesse dia. Já havíamos falado na página que a canção seria o single do novo projeto já que vinha sendo cantada nos cultos da Gateway.


Se ainda não conhece, ouça: 




As duas noite tiveram a lotação completa do teatro e foram marcadas por uma imersão na glória de Deus, confira algumas fotos:









O CD e DVD estão com lançamento previso para março, mas em janeiro já tem o primeiro single sendo lançado. Para maiores informações e conteúdo em português sobre a Kari curta nossa página: https://www.facebook.com/KariJobeBrasil

Deus abençoe!
Equipe Kari Jobe Brasil

Comentários

  1. Que Deus continue abençoando a Kari. Ótima matéria! Adorei o blog, ficou lindo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa obrigado pelo comentário! Fique ligadinha no blog! abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Deus abençoe sua vida!

Postagens mais visitadas