Retrospectiva 2013: Vida e Ministério da Kari Jobe.

15:24 Diego Borges 2 Comentarios



Conheça 8 fatos marcantes esse ano na vida e ministério da Kari Jobe em nossa Retrospectiva 2013.

1- Esse ano Kari saiu em turnê com Chris Tomlin em vários eventos pelos EUA, O Burning Lights Tour foi incrível, além de cantar suas próprias canções, Kari também fazia duetos com Chris nas músicas Crown him Majesty e Whom shall I fear.



2- Kari Jobe venceu o prêmio K-love Fan Awards como cantora do ano.


3- Kari gravou seu primeiro CD totalmente ao vivo e seu primeiro DVD. A gravação aconteceu no teatro Majestic em Dallas. foram duas noites de adoração. Foram gravadas canções novas e regravações de canções antigas como You are for me e Revelation Song.



4- Kari Jobe ganhou o prêmio Dove Awards com o CD Donde de Encuentro, melhor álbum de adoração em espanhol do ano. Ela também recebeu o prêmio que o CD Gateway Next da sua igreja levou como álbum infantil do ano.



5- Kari foi indicada ao Grammy 2013 como melhor álbum de música gospel contemporânea, porém não venceu, o vencedor foi Toby Mac.



6- Foi lançado o CD e DVD Revealing Jesus da Darlene Zschech no qual a Kari fez uma participação especial cantando a música "Yours Forever" e também no Back Vocal de outras canções. Pra mim foi o CD internacional do ano, lindas canções e um DVD realmente especial.





7- Kari Jobe foi a convidada especial da Conferencia Hillsong de Sydney e Londres.



8- Kari Jobe se tornou titia Jobe, nasceu Duke Hudson Laymon Jobe, filho de sua irmã Kris.


Equipe Kari Jobe Brasil

2 comentários:

Obrigado por comentar. Deus abençoe sua vida!

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga