Tudo sobre o Majestic Tour.










O Majestic Tour começará dia 27 de fevereiro de 2014 e marcará o lançamento do CD e DVD Majestic. Muita novidade vem por ai, músicas novas e toda a nova roupagem do ministério da Kari Jobe. O Tour tem até agora 11 cidades confirmadas sendo apenas uma fora dos EUA, a cidade de Toronto/Canadá. Uma das novidades é a participação especial é a Rend Collective Experiment, uma banda norte Irlandesa bastante conhecida nos Estados Unidos, confesso que ainda não tinha ouvido o som dos caras, mas ao ouvir fiquei totalmente fã, é uma mistura de instrumental com vozes que torna tudo especial, a parceria entre a banda e a Kari tem tudo pra ser um sucesso visto que ambos tem a sonoridade semelhante.

Conheça:



E o Brasil? Ficará de fora mais uma vez? Ah esperamos que não, cremos que a Kari virá esse ano em nosso pais com essa turnê, bom essa é a nossa oração.

Equipe Kari Jobe Brasil 

Comentários

  1. Queremos muitoooooo! E estou orando para isso! Quero parabenizá-los pelo blog e pela página no facebook. Cheios de novidades e coisas legais para nós, fãs da Kari. Jesus abençoe grandemente ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine muito muito obrigado pelo seu comentário. Faço com tanto gosto a página e o blog, fora as outras mídias que criamos. Continue acompanhando e sempre comentando, esse feedback é de suma importância. Grande abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Deus abençoe sua vida!

Postagens mais visitadas