As dores da vida

Mesmo quando dói/Mesmo quando é difícil/Mesmo quando tudo simplesmente desmorona/Eu vou correr para você/Porque eu sei que Tu és/Amado da minha alma Curador de minhas cicatrizes/Você sustenta meu coração. (Steady my heart – Kari Jobe)


Essa letra acima é algo que me toca muito porque nossa vida é tão cheia de altos e baixos, mas em tudo aprendemos algo. Você precisa aprender a ver a beleza da tempestade, se por um lado é escuro, frio, dá medo, por outro é refrescante e os raios são de uma incrível e rara grandeza.

Se a vida fosse fácil não valeria a pena viver, pense por um minuto, se não houvesse as lutas e decepções como nasceriam as poesias e canções de amor? não existiria a fé. As coisas ruins que acontecem precisam acontecer pra que amadureçamos. A dor que um ostra sente ao ser violada por um grão de areia é tanta que ela transforma aquela dor sem fim em algo tão perfeito e precioso como a perola. Tá vendo? Até a natureza nos mostra algo que necessitamos aprender.

Não sei o momento que você tá passando agora enquanto lê essas linhas, mas a dor da areia está ai no seu peito, que tal transformar em perola?

Ouça a música que inspirou esse texto, Steady my heart:





Por Diego Borges - Equipe Kari Jobe Brasil

Comentários

  1. Que texto lindo e inspirador! Verdadeiro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz obrigado pelo seu comentário! É, Deus nos inspira sempre! Ele é maravilhoso!

      Excluir
  2. Falou muito comigo esse post *_* amo demais essa música,é tipo uma das músicas da minha vida!!!
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steady my heart tbm me inspira tanto! Gostei do seu blog! Volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Deus abençoe sua vida!

Postagens mais visitadas