Confirmada a data de lançamento do Majestic e outros detalhes.


Kari Jobe irá lançar seu primeiro álbum ao vivo 'Majestic' no dia 25 de março de 2014. Produzido por Jeremy Edwardson ( Jesus Culture , Kim Walker- Smith, Bethel Church ), o álbum foi gravado ao vivo em novembro passado na cidade natal de Kari, Dallas, Texas , no histórico Teatro Majestic.

O novo álbum conta com 13 músicas inéditas , incluindo o single de rádio , 'Forever ' , que vai ao rádio no dia 31 de janeiro. O Deluxe Edition do álbum incluirá músicas bônus e o DVD ao vivo completo.

"Eu tenho trabalhado em algumas músicas novas e estava tão animada para gravar meu próximo álbum , no Teatro Majestic , em Dallas ", comenta Kari . "Todo mundo foi tão encorajador, e eu sou muito grata por seu apoio ao longo do caminho . Eu sei que isso vai ser um projeto muito especial e eu mal posso esperar para que você possa ouvir a música. "

Kari é um dos mais vendidos artistas do sexo feminino da música cristã e um dos líderes de adoração mais respeitados nos EUA . Seu último álbum, " Where I Find You " entrou no Top 200 da Billboard como lançamento número 10.

Kari leva essas músicas novas na para estrada em fevereiro, para divulgar o álbum na turnê Majestic com grupo de louvor da Irlanda do Norte, Rend Collective Experiment . A turnê vai passar por Minneapolis, Boston, Nova York , Atlanta, Orlando e muitas outras grandes cidades.

Fonte: http://www.louderthanthemusic.com

Comentários

Postagens mais visitadas