Kari Jobe fala sobre seu novo CD e DVD Majestic.


"Estou muito animada com meu novo álbum Majestic", compartilha Kari Jobe. "Minha paixão na vida é levar adoração e ajudar as pessoas a se conectar à presença de Deus. Adorar muda a atmosfera de nossas vidas e nos torna mais conscientes da Sua presença em nós e através de nós. Eu mal posso esperar para cantar essas canções com as pessoas  e encher a terra com mais adoração ao nosso Majestoso Rei ".

As músicas do projeto Majestic tem parceria com grandes nomes da música cristã americana como:  Chris Tomlin, Matt Redman, Reuben Morgan, Brian Johnson, Jason Ingram, Paul Baloche, seus companheiros de banda, juntamente com alguns outros. Essas músicas são novos hinos de adoração e também bastante congregacionais.

"Eu escrevi para este álbum durante dois anos, e fiz juntamente com alguns amigos que tem  um coração voltado para escrever canções para a igreja", diz Jobe. "Estou muito animada com essas novas músicas". E eu estou realmente ansiosa para a turnê Majestic com Rend Collective. Vamos apenas ter um bom tempo louco na presença de Deus e adorá-Lo em juntos. "

O CD será lançado oficialmente dia 25 de março. Vamos aguardar para ouvir o projeto!


Equipe Kari Jobe Brasil

Fonte: http://mergepr.com

Comentários

Postagens mais visitadas