O Oxigênio da Vida Eterna.

Definitivamente, eles não podem estar no mesmo lugar. Ou você preenche sua vida de PECADO, ou você permite que o ESPÍRITO preencha todo seu ser. Ou caminhamos para a morte, ou para a Vida. Ou assentamos nas trevas, ou andamos na Luz. São duas coisas completamente opostas, como o OXIGÊNIO e o GÁS CARBÔNICO. Não podemos ver nenhum deles, mas os dois existem e podem ser percebidos.

Assim como o PECADO, nós não precisamos do gás carbônico para viver. Na verdade, se esse gás não for expulso do nosso corpo, ele mata qualquer um. É necessário expirá-lo dos nossos pulmões para respirarmos o oxigênio que nos dá vida. A vida só é possível ao homem se aquilo que o mata for liberado, lançado para fora de si. Somente após a expiração, onde os pulmões estão vazios, é possível respirar a VIDA. Ao trazermos esta ilustração para a realidade espiritual, percebemos o quanto não somos nada sem o ESPÍRITO SANTO, o sopro de Jesus Cristo. Só podemos ter vida, a verdadeira vida, se excluirmos o PECADO da nossa vida. Acreditem: O PECADO PODE MATAR QUALQUER UM! Precisamos nos esvaziar de toda iniquidade, toda impureza, todo ego, para recebermos o ESPÍRITO SANTO, a vida que Deus prometeu. Talvez você pergunte: "Mas se o gás carbônico mata, porque ele existe?". Quero lembrar que este gás é produzido dentro de nós. A partir do momento que respiramos o OXIGÊNIO, fazendo com que cada célula do nosso corpo receba fôlego de vida, o gás carbônico é automaticamente produzido porque é tudo que está dentro de nós que não serve para o corpo. É interessante como só temos consciência do PECADO em nós pela mesma razão: O ESPÍRITO SANTO é Quem convence o homem do PECADO, do juízo e da justiça. A partir do momento que O conhecemos, o gás carbônico aparece, a consciência pelo PECADO surge em nossos corações. Todo homem é um pecador, e é por causa do PECADO que precisamos da GRAÇA de Deus. O ESPÍRITO SANTO nos convence do erro para que possamos ter força para expirarmos todo o "gás maligno", todo o "gás pecaminoso" da nossa vida. Você pode até existir sem DEUS, mas não pode VIVER sem ELE, pois sem DEUS não há vida!
 
Quem nunca fez aquela experiência com o copo e a vela? Quando colocamos o copo sobre a vela acesa ela se apaga. Por quê? Porque o fogo precisa de oxigênio para se manter aceso. Se você quer ver o fogo de Deus arder em sua vida, queimando o pecado e te mantendo vivo na presença de Deus, NÃO ABRA MÃO DO OXIGÊNIO DA VIDA ETERNA. Busque o ESPÍRITO SANTO assim como seu corpo busca o oxigênio para respirar. Seu corpo sabe que é uma questão de vida ou morte. Ou você respira, ou morre. Se você entender a importância de Deus em sua vida da mesma forma, você nunca mais viverá um segundo sem buscá-Lo com todo seu coração. A decisão é sua:OU VOCÊ VIVE NO ESPÍRITO, OU MORRE NO PECADO!

Pr.Luciano Xisto 

"Os pais não morrerão pelos filhos, nem os filhos pelos pais; cada um morrerá pelo seu pecado." (Deuteronômio 24:16);

"E, havendo dito isto, Jesus assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo." (João 20:22);

"E, quando o Espírito Santo vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo." (João 16:8);

"O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará." (Levítico 6:13)

Comentários

  1. Que palavra mais lindaa.... Deus continue abençoando sua vida Pr. Luciano Xisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Jessika. Continue acompanhando nosso blog.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Deus abençoe sua vida!

Postagens mais visitadas