Relato de um brasileiro - Majestic Tour New York

Semana passada o Felipe Aguiar, curtidor da nossa pagina, foi ao Majestic Tour na cidade de New York, pedimos a ele um breve relato sobre sua experiência no evento e ele nos enviou um texto lindo, confira:

Kari Jobe no Best Buy Theater – New York City

A expectativa era grande antes do show começar. Cheguei com duas horas de antecedência, e já havia uma fila formada... Depois de alguns minutos, várias pessoas vinham perguntar pra que era aquela fila (acho que mesmo no meio da Times Square isso não é muito comum ali...).
Depois da entrada, às 8 horas em ponto, o telão mostrou um pedaço do que eu acredito ser o Making Of do DVD Majestic. Gente, sem palavras, o DVD está lindo! Kari deu início à noite cantando um pedaço (voz e violão) de You Are For me, acompanhada de Warren Barfield. Depois, ela apresentou a banda Rend Collective Experiment (que a acompanha na turnê). Eles são muito bons, e contagiaram os ouvintes com as músicas de adoração no estilo irlandês!
Depois Warren Barfield assumiu o microfone e cantou / pregou, num tom muito engraçado e divertido! Conseguiu atrair a atenção de todos com sua mensagem!
Após um pequeno intervalo, Kari e banda assumiram o palco “quebrando tudo” (no melhor dos sentidos) cantando Revelation Song. Como sempre, Kari e sua interpretação entregue das músicas fez toda a diferença, com direito a vários pulinhos e dancinhas que ela sempre faz!
Depois ela cantou uma música nova (rápida), Only Your Love. Em seguida, pediu que acendêssemos as luzes dos celulares enquanto cantávamos We Are. Em seguida, Our God (Chris Tomlin). Depois, Healer, com direito a um pedacinho em espanhol. Logo após, ela compartilhou de um momento em que a banda andava pela cidade e eles econtraram um grupo de muçulmanos orando em uma determinada hora no meio da rua mesmo. Ela falou que ficou impactada com a devoção deles tem àqueles rituais, enquanto muitas vezes nós que temos um RELACIONAMENTO com Deus não damos valor. E cantou Forever. Foi lindo demais...
Logo após, ela cantou You Are For Me, e o guitarrista dela liderou I Am All He Says I Am (acredito que ele seja cantor da Gateway, ele compôs algumas músicas do Majestic com a Kari). Em seguida, ela compartilhou que às vezes a vida nos traz momentos de dor mas que devemos sempre confiar em Deus porque ele tem o melhor pra nós. Ela citou também uma das compositoras de Forever (Christa Black) que na última quinta-feira perdeu sua filha bebê logo após o parto, e como Deus está ajudando-a a superar esse momento.
Depois ela cantou um medley de Holy Spirit (Bethel) e Set A Fire (United Pursuit), seguido de mais uma música nova (“You Are Welcome in This Place”). No final, mais um pouco de Revelation Song (com pedacinho em espanhol), e pra terminar a noite, uma versão remix de Only Your Love.
A noite foi ótima, e a Kari é ainda melhor ao vivo do que nos CDs e DVDs que já vi. Saí dali admirando muito mais essa adoradora, porque mesmo sendo uma das cantoras cristãs de mais sucesso hoje, em alguns momentos ela nos fez esquecer dela mesma e simplesmente adorar a Deus. Isso é um dos sinais de que vi ali um verdadeiro adorador!

Felipe Aguiar

FOTOS













Equipe Kari Jobe Brasil

Comentários

  1. Eu ameeeeiiiiiiiiiiiiiiiii agradeço ao Felipe Aguiar e ao blog por nos proporcionar tamanha alegria. Realmente parece que tudo foi perfeito com a graça de Deus.....Estarei orando por cada um de vocês, para que continuem a propagar a palavra do Senhor através disso tudo.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci as músicas cantadas por Kari Jobe faz pouco tempo. Eu acordo cantando as músicas e as ouço tds os dias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Deus abençoe sua vida!

Postagens mais visitadas