Devocional de Páscoa por Kari Jobe.


Nessa páscoa, vamos levantar nossas mãos aos céus.

“E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o Senhor, a quem aguardávamos; na sua salvação celebraremos e nos alegraremos.” (Isaías 25:9)

A semana santa é um tempo muito especial. Nós temos a oportunidade de celebrar nova vida e uma nova estação. Jesus não deu somente sua vida, mas ele deu vida pra cada um de nós também.

Pensando sobre a páscoa, eu amo Isaias 25:9, especialmente a ultima parte “Nós iremos celebrar e nos alegrar em sua salvação.”

Acabei de chegar em casa do Majestic Tour e toda noite cantando “Hands to the heavens” na estrada foi um grande momento para parar e celebrar. Essa música é de rendição e também um convite. Levantar nossas mãos em adoração é um ato de rendição ao Senhor. Essa canção nos ajuda a lembrar o que acontece quando sua presença enche o quarto, nos ajuda a relembrar que Jesus nos deu o presente de viver em liberdade. É poderoso declarar essa verdade, aquilo que desejamos do Senhor e ter a esperança que sua presença virá e será bem vinda em nossa adoração, culto pessoal ou na igreja.

Existe uma maravilhosa troca quando isso acontece em adoração, o peso e a vergonha somem, e sua bondade, paz e vida entram. Nós adoramos um Deus poderoso que habita em nossos louvores. Então “Com nossas mãos levantadas aos céus, nós esperamos sua presença,” e vamos esperar aqui todo tempo, porque Jesus está vivo. Ele sempre se revela.

Então, nessa páscoa vamos celebrar sua bondade e adorar ao único rei digno.




Traduzido por: Diego Borges

Equipe Kari Jobe Brasil

Comentários

  1. Mesmo nãi entendendo inglês muito bem, sinto MUITO a presença de Deus nos louvores da Kari Jobe. Exemplo não só pra mim mais para todos :) Deus continue te abençoando princesa....

    ResponderExcluir
  2. Noossa parece comigo demais!!! É o mesmo que penso. Colei! Rs. Beijos e parabéns pelo trabalho, lindo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Deus abençoe sua vida!

Postagens mais visitadas