Kari Jobe Confirmada em São Paulo e Brasília.



Depois de tanto tempo esperando enfim sabemos as datas e locais dos eventos da Kari no Brasil.

Brasília
O evento acontecerá na Comunidade das Nações Campus SIA no dia 26 de maio com inicio as 20hs, a entrada será franca.
Endereço: SIA trecho 02, lote 390/400.

São Paulo
O evento acontecerá na Igreja Bíblica da Paz da Vila Guilherme dia 27 de maio com inicio as 20hs, haverá venda de ingressos para o evento, 30 reais VIP e 10 reais demais lugares, tudo para manter a organização. A venda está disponivel no link.
Endereço: Rua Dona Santa Veloso 575 Vila Guilherme, zona norte, próximo ao expor center norte e terminal rodoviário tietê.

Esses dois shows serão os únicos da Kari no Brasil nesse ano, infelizmente o Rio de Janeiro não entrou na lista. Durante essa semana serão divulgados mais detalhes dos eventos e você pode conferir tudo em nossa página no Facebook e no site da Premiere Productions.

Equipe Kari Jobe Brasil

Comentários

  1. onde eu compro ingresso pela internet?

    ResponderExcluir
  2. A Comunidade das Naçoes fica no Trecho 2 do SIA, perto da Estação Fiat, forme fila para entrar por favor as vagas 2,000 chegue cedo.este mes tem outros eventos na Comunidade e todo mes temos eventos para edificar toda a Igreja. todos são benvindos.

    ResponderExcluir
  3. A Comunidade das Naçoes fica no Trecho 2 do SIA, perto da Estação Fiat, forme fila para entrar por favor as vagas 2,000 chegue cedo.este mes tem outros eventos na Comunidade e todo mes temos eventos para edificar toda a Igreja. todos são benvindos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Deus abençoe sua vida!

Postagens mais visitadas