Kari Jobe no Brasil Gera Enorme Expectativa.

Kari Jobe no Brasil, lembro do quanto fiquei feliz ao saber que isso iria se tornar realidade e já estamos a uma semana dos eventos em Brasília e São Paulo, há uma enorme expectativa para os eventos e daquilo que Deus irá fazer no meio do seu povo através da vida dela. Hoje decidi fazer pequenas entrevistas com curtidores da nossa página para saber sobre o que esperam o evento. Confira algumas respostas:

O David Alves vai no show de Brasília e está contando os dias pra ouvir a Kari Cantar ao vivo "Minha grande expectativa é conhecer a Kari e adorar a Deus junto com ela e quem sabe tirar uma foto" - Disse ele ao nosso blog. David acompanha a Kari desde 2012, "Pretendo chegar a Comunidade das Nações lá pelas 16hs pra ficar o mais perto possível" relatou ele.

O Igor Ramos de São Paulo está super animado pro evento que vai acontecer na Igreja Bíblica da Paz "Minhas expectativas para o show são grandes, pois é um sonho realizado de estar adorando a Deus e olhando para ela, contemplando a face do Senhor e louvando junto com ela. vai ser perfeito, pois ela tem uma unção sobrenatural, sei que não é somente eu que estou ansioso desse jeito, e sim todos esperando pelo grande dia!
Que possamos ir com o intuito de dar o Melhor pra DEUS, não para adorar ela e sim a Ele, junto com ela pois é isso que ela quer e oque o nosso Pai deseja" Disse ele ao nosso blog.

Igor acompanha o ministério da Kari há 3 anos e relembra como suas canções o ajudaram no inicio de sua caminhada com Cristo "lembro que ouvi uma musica dela, me apaixonei e hoje posso dizer que ela em minha conversão me ajudou muito, aprendi muito com todas as ministrações e louvores que ela já produziu até hoje!" Finaliza.

Uma coisa podemos concluir que todos que vão aos evento estão com enorme expectativa do mover de Deus e faltam poucos dias pra vivermos isso.

Equipe Kari Jobe Brasil.

Comentários

  1. eu fico triiste por que nun vou nun show dela mais acopanho ela dessde de 2013 e tipo dps que conheçi as muiscas dela estou adorando a Deus mais e mais ela e uma benção ... morro na PB e o ruin eque nao tem cm eu ir no show mais eu e 3 amighos ficamos triste por que nao vamos mais iremos acpnaha tudo :3

    ResponderExcluir
  2. pois é ,também estava muiiito anciosa porém ela não virá para o Sul :/ ,mas quem sabe na próxima ,estarei la concerteza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Deus abençoe sua vida!

Postagens mais visitadas