Hillsong irá lançar um filme em 2015 nos cinemas do mundo todo.

O grupo de louvor da Hillsong está começando a filmar seu filme documentário. detalhe é que será filmado em cinco continentes diferentes. Cremos que o Brasil está na rota.

Hillsong - Let Hope Rise vai ter seu lançamento mundial pela Warner Bros. Pictures, e é dirigido por Michael John Warren, o mesmo diretor do documentário de Jay Z chamado "Fade to Black". O filme vai se concentrar em como Hillsong UNITED se tornou uma banda de louvor influente a partir de seus primeiros anos como uma banda de jovens.

"Em termos de alcance, Hillsong UNITED é uma das maiores bandas lá fora, cristãs ou não. Mas em seu núcleo, eles são apenas um grupo de indivíduos despretensiosos que impactam o mundo com sua música. Estamos empolgados por fazer parte disso, trazendo sua extraordinária história para a tela grande ", disse Andrew Kosove e Broderick Johnson da Alcon Entertainment em um comunicado conjunto.

De acordo com um comunicado de imprensa, estima-se que a cada domingo cerca de 30 milhões de pessoas ao redor do mundo estão cantando uma música escrita pelo Hillsong.

"Com canções como Mighty to save, Oceans, Hosanna e From the Inside Out, qualquer um que participa regularmente uma igreja conhece uma música do Hillsong. Isso mostra quão influente eles se tornaram", disse Jonathan Bock of Grace Hill Media, "e, no entanto, apesar da fama e adulação, eles ainda são apenas uma banda de culto simples tentando fazer o que dezenas de milhares de outras bandas de culto tentam fazer todas as semanas -. glorificar a Deus através de sua música Como eles, equilibrar isso é uma fascinante e surpreendente história. "

O filme vai se concentrar na criação do próximo álbum, e irá capturar a banda tocando em todo o mundo. Ele contará com filmagens de concertos e nos bastidores.

"É um pouco estranho ter um filme feito sobre nós", disse o líder de louvor Joel Houston em um comunicado: "Mas não dissemos" sim " para chamar a atenção para nós mesmos. E a nossa esperança é que compartilhando uma visão mais intima da nossa música e vida, podemos quebrar noções pré-concebidas sobre o que significa seguir Jesus no mundo moderno de hoje. "

Assista ao trailer do filme abaixo:




Equipe Kari Jobe Brasil

Fonte: breathecast.com

Comentários

Postagens mais visitadas