Testemunho de Cura: Amanda Auzier.

O meu milagre aconteceu logo depois que me casei, 28 dias depois, vivia dias de sonhos e de repente, fui parar na emergência do hospital, eu estava passando muito mal. Minha pressão estava desestabilizada e o médico teve que cortar meu pescoço para controlar minha pressão, minha pressão foi a 3 por 2. E depois de alguns exames a noticia para minha família foi: ela está em estado grave, sepse generalizada e não sabemos o que vai acontecer, ela vai subir para o CTI. E ali comecei a minha batalha, foram quatro dias sem esperança, entubada, amarrada, muitos aparelhos de medicação e não havia melhora, o quadro era sempre igual, tive três paradas cardíacas. 

Até que no sábado, quatro dias depois a minha situação piorou e mais uma vez a notícia foi: ela não está bem, se preparem, ela vai descer para fazer um exame, a cena não vai ser boa. A minha irmã me disse que quando eu desci, a sensação que ela teve é que eu estava morta e que se desligassem algum aparelho daquele eu partiria de vez.
Ela pediu para o médico falar a minha real situação e foi dito pelo médico: os rins dela paralisaram, o coração está fraco, está com uma pneumonia gravíssima, a bactéria tomou todo o corpo da sua irmã. O estado dela é muito grave, não sabemos o que vai acontecer de hoje para amanhã. Eu tive que ser trocada para um CTI de pacientes mais críticos e mais uma vez tinha um novo parecer do médico para minha família: a Amanda não está bem, não temos mais o que fazer por ela, tudo que estava ao nosso alcance fizemos, a qualquer momento ela pode partir.
A médica então disse para minha irmã: Você tem religião? Acredita em algo? Porque o que posso dizer nesse momento é para você orar, vai para casa, prepara a família para uma possível noticia de óbito! E naquela noite foi travada uma batalha, muitas orações, clamores por todo o Brasil e até outras nações. Aquele já era o quarto dia em coma, eu dormia, não sentia nada, sabe porque? Deus cuidava de mim!
Naquela noite uma das canções que minha irmã clamava, foi um louvor da nossa querida e abençoada Kari Jobe ( You Are For Me), enquanto eu estava em coma, Ele estava comigo. Ele foi tão fiel, tão constante, tão poderoso em tudo que fez. Ele estava comigo, respirava por mim. E passada aquela noite, na manha seguinte a noticia da médica foi:
Olha em muitos anos de medicina eu nunca vi o que aconteceu essa noite aqui. Trocamos a medicação no escuro, para os médicos a chance seria 0,1% e não sei porque deu certo, mais deu certo. Sua irmã teve uma pequena melhora!





 
E minha irmã com toda a sua fé respondeu: Foi Deus, para Ele nada é impossível, Ele tem o mundo dela nas mãos. Glória a Deus!!!
Mas isso era só o começo, ainda tinha muitas batalhas a vencer. O meu quadro era um pouco pior do que a noite anterior, eu estava fazendo hemodialise, mais aparelhos, entubada. E ali era apenas mais 24 horas, minha irmã no desespero de me ver na hemodialise, falou com a médica se poderia me doar um rim e a médica disse que aquilo naquele momento era impossível e que se eu saísse dessa, ainda faria hemodialise por muitos anos ou talvez permanentemente. Mas nós cremos que a última palavra é a de Deus e que a crucificação de Cristo foi para que toda enfermidade fosse curada, para que o nome Dele fosse clamado, porque Dele saiu virtude e Dele saiu poder.


Ah, passado 4 dias na maquina da hemodialise Jesus me curou, me curou porque muitos clamaram no seu nome! A hemodialise tinha sido suspensa porque os meus rins estavam reagindo, hoje os meus rins funcionam perfeitamente para honra e glória de Deus!!!
E ainda tinha mais uma batalha a vencer. A entubação, já era o sétimo dia e o prazo limite era esse, porque havia risco de infecções maiores e teria que fazer a traqueostomia caso não desentubasse.


Minha irmã pediu ao médico que tentasse, porque tinha medo de prejudicar a minha voz, pois sou uma levita e ela sabia que minha voz mudaria o que de fato aconteceria e ele não deu muita esperança que desentubaria sem precisar fazer a traqueostomia porque, segundo ele, o mais certo seria fazer, já haviam sido feito duas tentativas e nada. Mas ele entrou para fazer o procedimento e algumas horas depois ele saiu e disse: não precisamos fazer a traqueostomia nessas primeiras horas, pois ela está conseguindo respirar. Vamos dar 24 horas e caso ela fique bem não será mais preciso fazer. E foi o q aconteceu, cada dia era uma vitória, meu coração começava a bater forte, eu fui desinchando, depois de 9 dias em coma eu acordei e comecei a me recuperar, respirar sem aparelhos...
O impossível se tornou possível, Deus soprou o fôlego da vida em minhas narinas e pelo seu filho eu fui salva, JESUS!!! 





Depois de alguns dias já acordada e já no quarto fora do CTI eu pude ter acesso a internet e o primeiro vídeo que apareceu foi "Forever" da Kari Jobe e ali eu fiquei maravilhada e entendi todo o propósito que a vida tem e o propósito da crucificação de Jesus.


Ah pai, pra sempre vou Te glorificar, pra sempre vou Te exaltar, pra sempre Ele venceu e Nele eu venci a morte... E porque Ele vive eu posso crer no amanha!!!
Aleluia!

 
Glorifico a Ele pela vida da minha irmã Agata, que após 10 anos afastada voltou para os caminhos do Senhor Jesus e de muitos outros que tem sido abençoados através desse testemunho.
Quero dizer a você que lê esse testemunho que creia em primeiro lugar em Deus, mas que creia na medicina também, creia que eles farão tudo o que for possível e quando não tiver mais o que fazer, se você crer Deus fará. Ele é um Deus de impossibilidades!!!


Se for possível você tomar um remédio para dor de cabeça, tome! Faça a sua parte, se cuide e quando não estiver ao seu alcance, Deus vai entrar em ação!
Ore sempre por mim, tomo injeções 6 vezes ao dia e sempre irei a outros remédios. Ainda tenho uma outra enfermidade e espero em Deus!
Ah, mais porque Deus não te curou ainda Amanda?
Porque Ele está me preparando, porque quando a vitória chegar ela vai ser grande e eu preciso está preparada. 


Deus te abençoe!!!






Não se esqueça de orar pela Amanda para que sua saúde seja totalmente restaurada pelo Senhor.

Comentários

  1. Maravilha de Deus em sua vida em! Com certeza estarei orando por sua vida, pela fé sua cura ja foi decretada em nome do Senhor Jesus! Deus abençoe você e todas as pessoas que estarão lendo sua história!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, como te falei no dia em que vc contou seu testemunho na minha igreja, ainda não é o tempo de Deus te curar. Muitas, muitas, muitas e milhares de pessoas serão alcançados pela sua vida! O melhor de Deus ainda estar por vir! Eu creio! Um grande beijo.

    Kezia e familia!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Há casos que Deus cura e há outros que ele cuida. Voce não está totalmente curada, mas está totalmente cuidada. beijos.

    Erinete e familia.

    ResponderExcluir
  5. Amém vc está em minhas orações e peço aos demais para colocarem meu pai nas suas Marcos Vinicius Gonçalves correa.

    ResponderExcluir
  6. Amém vc está em minhas orações e peço aos demais para colocarem meu pai nas suas Marcos Vinicius Gonçalves correa.

    ResponderExcluir
  7. eu creio em Deus e vou orar muito e espero ter o mesmo milagre com meu irmão que também está desenganado pelos médicos , estamos na fé do Senhor para podemos passar para meu irmão toda dedicacão e prestação de cura ,Senhor Deus amado gloria ao Senhor ajude meu irmão Nadir a voltar pra nós e sair desse tormento amém meu Pai, obrigado Senhor, obrigado meu Pai amém

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Estou neste momento passando por isso com meu irmão, ele está com essa doença, hoje faz 7 dias que ele está em coma , mais tenho certeza que Deus está operando um milagre na vida dele , como fez com vc Amanda ,pesso a Deus por sua recuperação vc é um milagre

    ResponderExcluir
  10. Este testemunho restaurou a minha esperança. Também minha mãe com 84 anos está hospitalizada com uma sepse. Mas com certeza Deus a cuida e a curará. Incluam também minha mãe Maria de Jesus em vossas orações. Rezemos todos ao Senhor por todos os doentes que sofrem com esta doença tão grave. Deus venha em seu auxílio.

    Já agora quero partilhar com vocês todos uma oração a Santo Albino, o santo que ajuda com as doenças dos rins. Peçam-lhe também a ele para que ajude no processo de cura. Deposito muita confiança neste santo e sinto que ele intercederá junto de Deus para curar os rins de minha mãe afetados pela sepse.

    Aleluia! O Senhor meu Deus está aqui. Graças! Senhor por todas as Vossas bênçãos.
    Santo Albino. Rogai por nós.
    Santo Albino. Rogai por nós.
    Santo Albino. Rogai por nós.
    Amén.

    ResponderExcluir
  11. Glória a Deus ele é maravilhoso
    Estou nessa batalha tambet igual a da Amanda,com minha sobrinha de apenas 17 anos de vida peço também que orem por ela o nome dela é Thamyres da Silva obg a todos e nunca percam a fé em Deus e a jesus Cristo amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Deus abençoe sua vida!

Postagens mais visitadas