A História do Pedido de Casamento - Kari & Cody


Na manhã de 10 de Agosto, eu estava me preparando para ir à igreja. Cody me disse que iria me pegar em meu hotel às 7:30 da manhã para que pudéssemos fazer a passagem de som para os serviços da Igreja Gateway Scottsdale. Ele também me disse para arrumar minha mala, porque eu estaria me mudando para um hotel diferente para os próximos dias. Então lá estava eu - esperando lá fora com a minha mala e pronta para liderar a adoração na igreja.

Cody entrou em seu carro com o meu café e bolinho favorito da Lux, uma cafeteria da cidade vizinha em Phoenix. "Oh não", pensei, "Eu tenho que ir cantar. Eu não deveria beber café... mas que doce ele!" Mesmo enquanto nos dirigíamos para a "igreja", eu já estava aquecendo a minha voz!

15 minutos nisso, eu olhei em volta e percebi que ele tinha nos levado ao aeroporto de Phoenix. Comecei a perguntar: "Espere, por que estamos no aeroporto? Você dirige por aqui para ir à igreja? Não devemos nos apressar já que começamos na igreja às 9? O que está acontecendo?!" Cody tinha um olhar em seu rosto que eu nunca tinha visto antes e ele não estava respondendo a nenhuma das minhas perguntas. Isso não me impediu. "Estamos pegando alguém? O que estamos fazendo? Por que você não me responde?" Finalmente, ele disse: "Bem, nós não estamos indo para liderarmos a adoração na igreja hoje. Estamos indo para uma viagem."

Eu ri alto e sorri de orelha a orelha. Eu tinha a sensação de que essa viagem iria mudar toda a minha vida. Eu sempre sonhei em ser surpreendida com uma proposta incrível. Eu já estava tão animada e ainda nem tinha deixado o aeroporto! Eu não sabia o nosso destino ou quaisquer detalhes ainda. Ele me disse para não fazer mais perguntas, mas apenas para ir junto para o passeio. Foi este o prenuncio do meu futuro? Para simplesmente confiar ao ser conduzida para um futuro incrível? :)
Quando chegamos para o nosso vôo, eu rapidamente peguei meu cartão de embarque e vi a cidade no bilhete: Los Angeles. Eu pulei para cima e para baixo, sorrindo muito! Eu lhe disse que amava sua criatividade louca. Isso foi muito divertido!


Nós pousamos em Los Angeles, ele pegou nosso carro alugado, e a viagem misteriosa continuou. Trinta minutos depois, parou em frente a um prédio velho do centro. Cody me disse para descer do carro e ir para o piso superior. "Agora? Aqui?", Perguntei. "Sim", ele riu. "Eu vou estacionar e já chego lá!"

Meus pensamentos aceleraram. "É isso. Estamos ficando noivos agora! O que poderia estar
no andar de cima?" No elevador, eu lutei contra o desejo de gritar: "Estou prestes a ficar
noiva!" para os estranhos ao meu redor. Eu não queria assustar ninguém! Se eles soubessem o que estava passando em minha cabeça!

As portas do elevador se abriram, revelando um restaurante chamado "O Perch". Com o
sorriso mais idiota no meu rosto, eu estava sendo escoltada para uma mesa reservada com
o nome "Carnes." Este foi um dia em que eu havia esperado muito tempo!
Cody entrou logo depois e pedimos a nossa comida. Fiquei pensando: "Ok, é aqui. Talvez ele vai pedir antes de comer... ou talvez logo depois." O pequeno almoço veio e se foi -nenhuma proposta. Quando saímos eu pensei, "Eu aposto que ele vai esperar até o jantar."
Eu estava me esgotando ao tentar descobrir tudo. Mas eu não podia parar. Eu estava muito animada!

Passamos um grande dia ao dirigir por Los Angeles e fazermos compras no "The Grove". Eu
comprei alguns vestidos para que eu pudesse ficar toda arrumada para o jantar. Eu queria
estar pronta, apenas no caso de ele propor! O jantar foi maravilhoso, mas ainda não havia
uma proposta. Naquela noite eu pensei: "Talvez essa seja apenas uma viagem divertida e eu não deveria ter esperanças de uma proposta". Ainda assim, quando eu fui para a cama, algo em meu coração me disse que eu deveria acordar cedo. Na manhã seguinte, eu escrevi no meu diário e preparei o meu coração para o que eu pensei que poderia ser o dia. Cody me pegou às 8:45. Nós dirigimos através de uma bela montanha para chegar ao
suposto restaurante onde estaríamos tomar café da manhã. Na noite anterior, ele me disse que o lugar do nosso café da manhã seria muito bom, então eu tinha a certeza de como me vestir.

De repente, ele me puxou para um estacionamento da praia pública. Ele tirou um bilhete de estacionamento e colocou no painel. Engoli em seco. "Você já esteve aqui! Onde estamos? Há quanto tempo você está acordado? O que você está fazendo?" Ele só me disse para colocar meus chinelos, então ele pegou minha mão e disse: "Venha comigo". 

Foi uma longa caminhada até a íngreme e sinuosa colina. Às vezes havia escadas, mas outras vezes eu tinha de ficar mantendo o equilíbrio para descer. Chegamos ao fundo, cercado por rochas maciças e a praia mais bonita que já tinha visto. Cody me levou em torno de uma das rochas, onde ele tinha escondido uma mesa, tudo pronto para o café da manhã!

Assim que eu vi a mesa, eu sabia que esse era o momento especial que eu sonhei a minha
vida inteira. Eu havia passado anos me perguntando como isso se desenrolaria, e foi incrível. Tudo foi muito pensado - a mesa antiga, almofadas, caixas de madeira para sua caixinha de som, taças, talheres e minhas flores favoritas. Perfeito!


Ele me ajudou a sentar em um grande travesseiro de pelúcia, então colocou um guardanapo no meu colo, como se eu estivesse em um restaurante chique, e me serviu o café da manhã.

Foi tão surreal e doce. Parecia que o mundo inteiro parou por um momento. Nós apreciamos o café da manhã com uma lista de doces canções de amor por Ben Rector, Andrew Ripp e mais de nossos artistas favoritos. Depois de um tempo, ele me pediu para dançar. Conforme nós dançamos, eu notei que o sol rompeu as nuvens de repente e brilhava sobre nós. Eu senti a presença do Senhor em torno de cada parte deste momento.

Eu senti Sua presença como se estivéssemos no meio de um culto de adoração. Cody em seguida, me sentou, tirou um jornal e me entregou. Lá dentro, eu encontrei uma história que ele havia escrito para mim, razões pelas quais ele se importava comigo, e suas esperanças e sonhos para o nosso futuro. Na última página, ele disse: "Agora levante-se, pegue minha mão e caminhe até a praia comigo. Há algo que eu quero mostrar para você". Eu me senti tão cercada pela presença de Deus enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Voltamos ao redor da mesma rocha que tínhamos passado anteriormente, onde fui recebida por alguns da minha querida família e amigos! E foi isso. Eu perdi. Eu comecei a chorar tanto que eu mal conseguia ficar de pé. Em um dos momentos mais incríveis da minha vida, ele andou na frente deles, desceu em um joelho, disse que me amava pela primeira vez, e por fim, me pediu para casar com ele.



Claro, eu disse SIM!


Compartilhar este momento com os meus amigos e família, especialmente meu pai, foi tão bonito. Meu pai e eu tivemos algumas conversas difíceis muitas vezes ao longo dos anos. Ele sempre foi honesto comigo, me incentivando a lutar pela paz e esperar para dar o meu coração para o homem de Deus para mim. Eu era capaz de prometer meu coração para Cody bem na frente do homem que me ajudou a guardar o meu coração por toda a minha vida.

Depois, descobri que meus amigos e família haviam chegado na noite anterior e foram se hospedar no mesmo hotel que eu! Cody tinha planejado minha agenda para que eu não fosse topar com qualquer um deles. Eu também descobri que ele havia visitado Los Angeles duas semanas antes, enquanto eu estava na África do Sul, para se certificar de que era ali que queria propor. Ele havia tirado fotos e vídeos e enviou-os a todos para que eles soubessem para onde ir. Ele também tinha organizado para nós comemorarmos com minha família e amigos por mais 2 dias e aproveitar a ensolarada Califórnia. Que planejador!

Através de toda esta experiência, eu aprendi que Deus se preocupa com os pequenos
detalhes que temos escondidos em nossos corações. Eu sempre quis planejar isso, e Cody
foi além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. Eu sou tão grata e vou estimar ele e este momento especial para sempre!



Traduzido por: Igor Maltempi

Equipe Kari Jobe Brasil

Comentários

  1. Perfeito surreal ����

    ResponderExcluir
  2. So beautiful!!! Unbelievable... Perfect

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Me alegro com a felicidade deles. Deus é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. muito lindoo, gente alguém sabe qual é a flores favoritas da Kari?!

    ResponderExcluir
  5. Choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!! Posso postar no meu blog?? Com devidos crédito, claro!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente perfeito! como tudo que o Senhor faz. <3

    ResponderExcluir
  7. Sabem como se conheceram e como inicou o relacionamento do dois? Lindo a forma em que foi pedida em casamento!!

    ResponderExcluir
  8. que lindo amei acompanhar a história

    ResponderExcluir
  9. Perfeito demais!
    Um dia chegará minha vez de fazer algo parecido pra mulher que Deus tem para mim! =D

    ResponderExcluir
  10. Impossível não chorar. fico maravilhada com as bençãos do nosso amado pai. Deus abençoe este casal pra sempre...

    ResponderExcluir
  11. Lindooooo, chorei muito . Pedi perdão ao meu pai celeste por ter entregado meu coração várias vezes ao cara errado e agora só entregarei ao certo,aquele que o meu Paiceleste o meu Deus me mostrar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Deus abençoe sua vida!

Postagens mais visitadas